Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Fretes e Entregas

Informações de Fretes e Entregas

               As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega

 

           Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

 

           Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

 

Insira o seu CEP no campo Calcular Frete e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Você também

 

           Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

 

           Você pode optar por 2 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região, Correios – (Sedex ou Pac) ou Retirar na Loja Física.

 

           Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

 

           Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

 

           Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

           Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso WhatsApp ou por e-mail.

 

           Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

 

           Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

           

           Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

 

           São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

 

           As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

           Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

         

           Como funciona a entrega Compre e Retire (Retirar na Loja Física)

 

           Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete, no prazo de 1 dia útil, após confirmação de pagamento, entraremos em contato por e-mail para avisar a disponibilidade de retirada em nossa loja física localizada na Avenida Souza Bandeira, 589 - Sala 01, Vila Nhocuné, São Paulo – SP - CEP: 03559-000.

 

           IMPORTANTE: 

O horário de retirada é o mesmo que o de funcionamento da Loja Virtual, de Segunda à Sexta das 09h às 17h / Sábado das 09h às 12h. (No caso de Feriados e Datas Comemorativas podem haver alterações no horário de funcionamento)

 

           O responsável pela retirada da encomenda deve ser maior de 18 anos, portar RG e documento com foto ex.: CNH, Carteira de trabalho etc.
Após conferencia de mercadoria frente ao funcionário da loja ENE-EME embalagens, será solicitada a assinatura do responsável no comprovante do pedido, para assegurar a garantia de nossa loja, do contrario o pedido não poderá ser retirado.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.